quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Nova Maringá: Entrega de Titulos de Cidadão Honorário

O evento aconteceu nesta quarta feira na Câmara Municipal de Vereadores de Nova Maringá sob a Presidência de Jeferson Rodrigo Coser.

Várias personalidades do município e região foram condecorados com o Titulo de Cidadão Honorário Maringáense, sendo ex-vereadores, empresários, agricultores e professores. Dentre os homenageados se fez presente para receber seu Titulo o ex-vereador e secretário de saúde Itamar Bonfim que é natural de Alto Paraguai-MT, e que há 11 anos reside em Nova Maringá sempre lutando em prol da melhoria de qualidade de vida da população.


O Título foi concebido através de indicação do Vereador Edilson Cesar dos Santos o Pelé. Em sua fala Itamar disse que “Contra Fatos não há argumentos” e o Vereador Pelé se baseou nesses fatos para prestar essa honraria ao cidadão que disse ainda estar com a consciência tranquila de que tudo que fez foi com amor, dedicação, respeito, responsabilidade, companheirismo e ética. Agradeceu imensamente pelo título que compreende ser o maior reconhecimento que um cidadão pode receber.



Fonte: Redação/O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário