sábado, 1 de dezembro de 2012

Diamantino elege Miss e Mister Terceira Idade 2012



A Secretaria Municipal de Ação Social realizou, na noite desta sexta-feira (30.11), o Concurso Miss e Mister Terceira Idade 2012. 

Com o slogan o ‘O brilho de uma vida toda’, o evento teve a participação dos idosos do grupo Viver Legal, que além de desfilarem, apresentaram a cultura cuiabana, com direito a música e dança. Além disso, os idosos apresentaram a dança típica gaúcha, já que a comunidade do Rio Grande do Sul é muito grande no município. 

No concurso de Mister Terceira Idade, o primeiro lugar ficou com o sr. Aloizio Santos, 61, o segundo colocado foi Celestino de Carvalho, 80, e Lino Nilo, 66, ficou em terceiro lugar. Ao receber a faixa de Mister, Aloizio comemorou muito na passarela e, muito animado, foi saudar os convidados. 

Entre as Misses, Asilda Hoppe, 76, ficou em primeiro lugar, seguida pela sra. Eni Salete, 64, e em terceiro lugar ficou a sra. Alzira Celestina, 59. Nessa categoria a animação e a elegância foram o destaque. Asilda esbanjou elegância, conquistando os jurados. Já a sra. Eni, além da elegância, contava com uma grande e animada torcida. 

De acordo com a responsável pela pasta, Thérèse Silva, é completamente possível chegar na terceira idade em plena atividade e feliz. “O baile da terceira idade é a prova de que não há idade para ser feliz. É uma grande satisfação para todos nós poder vivenciar este momento”, disse. Cerca de 500 convidados participaram do evento no salão de festas do clube AABB.

Fonte: Redação / O Divisor
Foto:  O Divisor






Um comentário: