segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Diamantino: Acidente deixa 3 feridos na MT 240

Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo (25) quando Rogério Vieira da Costa de 19 anos, natural de Diamantino e residente no bairro Bom Jesus em Diamantino, pilotava uma das motos de placa OAU 8882 de Diamantino tendo como passageiro Jonathan Gonçalves de Almeida de 21 anos, residente no centro do Novo Diamantino e Alan Marcelo Cabral (20) anos que pilotava uma segunda moto, ambos retornavam de Alto Paraguai pela MT 240 quando colidiram na traseira do veiculo WV Fusca placa JYV 1191 de Novo Olímpia - MT que estava parado na pista.

O acidente aconteceu na MT 240 próximo a central de embalagens na madrugada deste domingo por volta das 4 horas da manhã, o motorista do veiculo fusca Wilson Pereira de 58 anos natural de Astorga - PR que aparentava estar em visível estado de embriagues alcoólica foi encontrado dormindo no interior do veiculo que estava parado ao centro da pista quando foi atingido pelas motos. Não tinha qualquer sinalização no local.

No local quando a policia chegou encontrou apenas uma das motos, o motorista do fusca foi levado sem lesões para a delegacia de policia e os veículos foram guinchados. As vitimas foram socorridas pelo PA e populares que chegaram ao local.


























Fonte: Marcio Mendes - Jornal O Divisor
Foto: Carlos Richele

2 comentários:

  1. vey vc deixou muita sdd amigo q deus t encaminha pra um lugar maravilhoso e q vc descança em paz.

    ResponderExcluir
  2. to muito triste meu unico primo queu tinha pra brincar. :(

    ResponderExcluir