sábado, 15 de setembro de 2012

Casos de família: Briga entre irmãos no 2º dia da ExpoDiamantino

Ronaldo Gomes de Castro: “Estava na sorveteria tomando sorvete com a minha filha de sete anos, sentado, eu apanhei sentado, numa sorveteria”
O empresário Ronaldo Gomes de Castro ficou com ferimentos no rosto após ser agredido por seu irmão, Otávio Gomes Neto, no final da noite desta sexta-feira (14.09) na ExpoDiamantino.

Segundo a versão de Ronaldo ele apanhou enquanto estava sentado na praça de alimentação do evento.

 “Me agrediram (sic), eu estava na sorveteria tomando sorvete com a minha filha de sete anos, sentado, eu apanhei sentado, numa sorveteria”, afirmou.

Indagado se houve algum motivo, Ronaldo disse que foi por razões ideológicas. “Porque eu não apoio eles, eu não concordo com as ideias e com as ideologias deles, eu tenho a minha ideologia, eu vivo num país democrático, eu apoio quem eu quero”, frisou.

>> Outro lado

Na delegacia, Otávio Gomes Neto disse que a briga foi por antigos problemas familiares e que em breve emitirá uma nota à imprensa explicando o ocorrido.

Fonte: Redação – O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário