sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Assassinato de candidato em MT pode ter sido passional, diz delegado

Corpo da vítima será enterrado nesta sexta-feira (21).
Candidato foi encontrado morto com dois tiros na cabeça.

O assassinato do candidato a vereador João César Domingos, de 35 anos, pode ter sido passional, segundo a Polícia Civil de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. O candidato foi morto com dos tiros na cabeça na manhã de quinta-feira (20), próximo à um anel viário que dá acesso à rodovia da MT-130.

De acordo com o delegado Marcos Sampaio Alves Ferreira, que coordena as investigações, algumas hipóteses do crime foram excluídas. “Conforme vamos caminhando nas investigações vamos excluindo uma ou outra motivação. Nós caminhamos no sentido de que a principal motivação seria passional”, relatou.

João César era candidato a vereador de Rondonópolis pelo PMDB. Ele era servidor de carreira do município e até o ano passado, João César era assessor técnico do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Rondonópolis.

No velório, a mãe do candidato lamentou o fato. “O que tá me segurando em pé é que ele continua vivo aqui no meu coração. E vai continuar pra eternidade no coração de cada um desses amigos”, declarou Nícia Domingos. O corpo do candidato será enterrado nesta sexta-feira (21) ainda em Rondonópolis.

O carro de João foi encontrado abandonado a quatro quilômetros do local do crime. “A vítima não teve muitas condições de defesa. Não localizamos lesão de defesa alguma. Podemos dizer que foi uma execução sumária”, explicou Rubens Pereira, perito criminal.

Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário