segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Caldo de Piranha

Igreja ou comitê político? 

Tem candidato ligado à igreja evangélica que anda fazendo campanha dentro da Casa de Deus, pior, entregando santinho na porta e usando o púlpito para “pregar”. Cuidado, se não cair na lei eleitoral pode se esbarrar na lei divina. E colocar criança para entregar santinho o crime é maior. Misturar religião com campanha política é no mínimo apelação.

Diamantino: Cadê os candidatos?

 No jogo final do Interbairros que aconteceu no estádio Batistão no último domingo apenas o candidato a prefeito pelo PTN, Amarildo da Constard, deu o ar da graça ao evento, nem Darcy, nem Milton foram prestigiar a final do campeonato da cidade. Pelo visto tem candidato que não está nem ai para o esporte de Diamantino. Vale lembrar que esta coluna percebeu que vários deles não compareceram ao longo das rodadas que aconteceram. Ao final o Buriti Jr venceu por 3 a 1 o Centro/Novo Diamantino. O prefeito Lincoln por disputar a reeleição não pode participar da entrega da premiação.

Concurso para advogado – Câmara de Diamantino I

A Câmara Municipal de Diamantino esteve realizando na manhã do último domingo (05.08) o concurso para o cargo de uma vaga para advogado da Casa de Leis. Atualmente o cargo vem sendo desempenhado pelo competente advogado Serafim que politicamente já até adesivou seu carro declarando apoio ao candidato a reeleição Dr. Manoel, Serafim que já foi candidato a vereador nas últimas eleições teve votação expressiva e agora está concorrendo ao cargo de advogado. No concurso tomara que vença o melhor né? Hehehe.

Concurso para advogado – Câmara de Diamantino II

Muito estranho realizar concurso em pleno período eleitoral, situação em que os detentores do poder estão à procura de apoio para suas campanhas. Tomara que esse concurso não faça parte das artimanhas para legalizar apoio, acreditamos que não, porém, em Diamantino tudo é possível e claro que a Câmara teve tempo hábil para realizar esse concurso em outras oportunidades, mas somente agora o fez. Mesmo assim acreditamos que a empresa ACP não se deixará envolver em brigas por apoios políticos.

Horário de trabalho

Seria bom alertar aos apoiadores do Dr. Manoel e do vereador Edilson ao qual alguns funcionários da Câmara Municipal estão de livre e espontânea vontade os apoiando kakakaka que em horário de expediente não se pode pedir voto nem mesmo buscar adesivo em gráfica, nem qualquer tipo de material que seja do candidato, muito menos quando estiverem uniformizados. Sob pena de crime eleitoral. Diamantino todo está de olho. Cautela nunca é demais.

Salário de vereador

Chegando a eleição alguns candidatos a vereadores tão tendo que explicar por qual motivo aumentaram o próprio salário passando de R$ 2.900 para R$ 5.400 hehehe bem como por qual motivo a mesa diretora não colocou para funcionar o Parlamento Mirim e outra indagação será: O que vocês fizeram em quatro anos para merecer meu voto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário