sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eleição 2012 - Nortelândia: Antônio Meira pede apoio ao deputado Nilson Leitão



Durante a reunião que ocorreu na quinta-feira (14.06) em Diamantino, para tratar sobre a implantação de um hospital regional em Diamantino, o deputado federal Nilson Leitão, que é presidente do PSDB no Estado, teve uma conversa ao pé do ouvido com o vice-prefeito de Nortelândia e candidato a candidato a prefeito, Antônio Xavier Meira (PR).

Em entrevista, Antônio Meira não negou que pediu apoio. “O deputado é de imensa influência política, é de um partido importante, ele foi vereador, foi prefeito por dois mandatos, foi deputado estadual e agora é deputado federal; não tenho dúvida que lá em Nortelândia vai me ajudar e muito nessa eleição, o PSDB é muito forte em nosso município”, disse Meira.

Para enfrentar o atual prefeito Neurilan Fraga, afirmou que não quer somente ser prefeito, mas também um defensor da bandeira de criação de emprego e renda, melhorando a saúde e a educação. “Nossa região precisa dar um basta em ser o vale dos esquecidos. Nortelândia precisa sair desse marasmo, a gente sempre sonhou em trazer nossos filhos de volta, nosso povo que foi em busca de emprego”, argumentou.

Antônio Meira esteve em Diamantino acompanhado dos vereadores: Mariano Gomes, Vagnir Barbosa e  Valdey Souto Cardoso.

Fonte: Redação – O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário