sexta-feira, 29 de junho de 2012

Diamantino: Esposa do vereador Edilson se envolve em acidente

Edilson Mota Sampaio: “Foi um descuido nosso, assumimos toda responsabilidade”
Um acidente ocorreu no início da noite de sexta-feira (29.06) na confluência da rodovia Senador Roberto Campos com a rua Dom Alonso, no bairro Novo Diamantino. Ocasião que Isa Sampaio, esposa do vereador por Diamantino, Edilson Mota Sampaio que transitava pela rodovia virou para rua Dom Alonso, a moto  que ia sentido o Posto 10 atingiu a lateral direita da caminhonete.

O vereador estava na caminhonete L200, cor preta, placa KAQ 5385 de Diamantino e assumiu que sua esposa que estava errada, o motoqueiro Vagner Vinicius Bonfim de Oliveira, 20 anos, conduzia a moto Fan, cor vermelha, placa NUF 3167 de Diamantino. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima que foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quebrou o pé e apresentava algumas escoriações.

Em entrevista, o vereador Edilson Mota Sampaio afirmou que deu total assistência ao jovem e se comprometeu em pagar todas as despesas. “Foi um descuido nosso, assumimos toda responsabilidade, demos socorro e vamos arcar com todas as despesas. Acidentes acontecem e quando acontece alguém está errado”, lamentou o vereador.

Fonte: Redação - O Divisor

Um comentário:

  1. issoo simm e uma atiteude correta vereador concordo com o senhorr se todos agice que nem o senhor assumisse seus erros o nosso municipio era bemm melhor

    ResponderExcluir